Livro vencendo a calvície

Tempo de leitura: 4 minutos

Livro vencendo a calvície

A calvície é uma redução parcial ou total de cabelos que atinge tanto a homens como a mulheres. Pode estar relacionada à um fator genético, à alimentação incorreta ou até mesmo à higienização correta, além de ocorrência em distúrbios fisiológicos e emocionais. Alterações hormonais, ocorridas principalmente na menopausa, também influenciam na queda dos cabelos.

Milhares de pessoas sofrem com o problema da calvície, impactando em sua autoestima principalmente para mulheres que consideram sua cabeleira como quesito principal de sua composição estética e característica marcante de sua personalidade.

Existe uma saída para frear esse processo de queda de cabelo? O livro Vencendo a Calvície vem de encontro a essa resposta, com a proposta para atender as pessoas que não querem fazer uso métodos invasivos como os implantes e nem se utilizar de remédios que causam fortes efeitos colaterais.

Escrito pelo médico e pesquisador Roberto de Lucca, o livro Vencendo a Calvície é uma obra que contém informações e metodologia aplicada no tratamento da restauração capilar.

Método de restauração capilar

O método, desenvolvido pelo Dr. de Lucca consiste em uma lista de minerais, vegetais, ervas e vitaminas que ajudam o organismo a inibir a produção de di-hidrotestosterona (DHT). O DHT é uma forma densa de testosterona, responsável por manter as características de voz grossa e pelos na face e corpo do homem. Quando produzido em excesso pelo organismo, o DHT pode causar a calvície, pois excita as glândulas adrenais e aumenta a oleosidade da pele.

Então, o método consiste em inibir a produção de DHT atuando na enzima 5-alfa-redutase, que transforma o hormônio testosterona em DHT, evitando a morte dos folículos capilares, interrompendo a queda do cabelo.

O tratamento para interromper a queda do cabelo e reverter a calvície, além de ser de forma natural, não possui efeitos colaterais, é financeiramente acessível a todos, com uma relação custo x benefício muito boa.

Benefícios do tratamento

Utilizando o método “Vencendo a Calvície”, além de interromper a queda e promover o crescimento do cabelo, possibilitará outros benefícios como:

  • Eliminar problemas de origem psicológica;
  • Aumento de apetite sexual;
  • Prevenção do câncer de próstata;
  • Mais energia e disposição ao corpo;
  • Maior vigor físico;
  • Manutenção de equilíbrio hormonal;
  • Redução de estresse.

Outra vantagem que o livro Vencendo a Calvície apresenta está no fato de se utilizar um método 100% natural, baseado em uma alimentação saudável, incrementando suas refeições diárias de forma inteligente e nutritiva. Sugere-se o consumo de produtos lácteos crus, como o iogurte natural e queijo de cabra, que possuem propriedades probióticas e biogenéticas.

Não são recomentados pelo método Vencendo a Calvície, os produtos:

  • Lácteos não crus – por serem processados não contribuirão para quem está tentando controlar a queda de cabelo;

  • Produtos de soja
    – por ser uma potente fonte de hormônios, produtos de soja se consumidos frequentemente, podem criar muito DHT no organismo, desequilibrando seu sistema endócrino.

Proposta do método Vencendo a Calvície

O moderno método do livro Vencendo a Calvície propõe o crescimento dos cabelos entre 3 e 8 semanas. É necessário que a pessoa esteja focada na utilização dos alimentos que ajudarão também a manter o equilíbrio físico e mental.

Além disso, o programa oferece garantia de satisfação, na qual você tem 30 dias para testar o método. Se não satisfeito, o que é praticamente impossível, bastará solicitar seu dinheiro de volta. É de longe a melhor opção para acabar definitivamente com a queda do cabelo e recuperar sua imagem, confiança e autoestima!!!

Pare de sofrer com a utilização de métodos para recuperar seu cabelo que não funcionam!!! É desnecessário se “entupir” de remédios como a finasterida, cujo efeito colateral, segundo pesquisadores, é pior do que seus benefícios, podendo causar até disfunção sexual, devido à sua toxidade.

Venha fazer parte do grupo de vitoriosos como do dr. Roberto de Lucca, que passou por essa situação aos 22 anos de idade, e que através de estudo e pesquisas, ”deu a volta por cima”, se saiu vitorioso!!

Hoje transmite seu conhecimento através do livro Vencendo a Calvície, para que você também previna a perda de fios de cabelo, ou para você que quer reconstruir os seus fios.

Recupere sua autoestima!!!! Clique no botão abaixo e compre o livro Vencendo a Calvície!